Contato

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Miss Dior Chérie e Nina Ricci


    Esses dias estava no shopping ajudando meu namorado a comprar roupas (isso mesmo!) e resolvi entrar numa loja para provar o perfume Miss Dior Chérie. Foi amor à primeira vista! Gostei muito do perfume mesmo, ele é docinho e não é enjoativo (sou apaixonada por perfumes doces!). Mas vou esperar acabar algum perfume meu para compra-lo, eu tenho o Nina Ricci (que até ganhei do namorado) e é o meu segundo vidrinho, gosto muito dele, é super doce!  

Então fica a dica pra quem como eu, ama perfumes doces! Espero que tenho ajudado, beijos!


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não passe vergonha

    Não adianta chorar porque não tem o corpo perfeito ou de uma modelo! Cada um tem que procurar conhecer o tipo do seu corpo e descobrir o que fica bem nele, o que adianta usar algo que você acha lindo nas modelos mas não no seu corpo? O melhor é experimentar para não passar vergonha como essa aí de baixo:


Tenham cuidado! Beijos!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Resenha: Base Líquida Mate do O Boticário Linha Intense

    Esses dias entrei numa loja O Boticário e resolvi comprar a base mate da nova linha para experimentar. Levei a mais clara, pois a de um tom abaixo achei meio amarelada para minha pele. A cor até que ficou parecida com a minha pele, mas como sou muito branca gosto de usar uma base que seja bem pouquinho mais escura.
    A primeira vez que usei não gostei, pois achei que não cobriu nada das imperfeições e manchinhas da pele. Na segunda vez, usei uma outra base minha que não sou muito fã, passei a do O Boticário por cima e nenhum pó. Gostei muito do resultado, não sei se conhecendo direito ela eu teria comprado, o preço é baixo (R$20,00) e achei bom o resultado com outra, mas não sozinha.


Espero que tenho ajudado! Beijos!

domingo, 26 de junho de 2011

O Novo Preto






          Você já deve ter ouvido falar que o branco é o "novo preto", esse post é para ter uma ideia de como pode ser usado o "total white", abaixo teremos algumas dicas e inspirações (clique nas fotos para visualizar melhor):
    Com blazer: um bom jeito de usar o branco combinadinho é com o blazer, além de estar super na moda, na cor branca deixa a produção mais feminina do que na cor preta. Como usou a atris Blake Lively e a modelo Kate Moss.
    Com short: usado com shortinho jeans a produção fica bem descontraída e jovial, perfeita para usar de dia. Usada com short de alfaiataria a produção fica um pouco mais social, mas ainda sim descontraída, boa opção para usar quando esta muito calor e precisa de um look mais sério. 







    Com macacão ou calça de cintura alta: uma opção mais fashion é o macacão(que também está em alta) todo branco, bom para quem quer alongar as pernas. Usar uma calça de cintura alta e uma blusa da mesma cor pode criar um "macacão falso", para quem não tiver um.






    Com vestido: é uma opção mais básica para quem tem medo de usar o "total white", o tricô ou a renda no vestido da o toque mais fashion, como também o comprimento midi e o longo.






    Com outra cor: para quem não gosta muito da tendência ou tem medo de usar, uma boa opção é ter só um ponto de cor em bege ou caramelo, alguma cor neutra que se aproxime do tom de branco.





  ´




Espero que tenho ajudado, beijos!

Bonequinhas de Luxo

    Olá, meu nome é Mariana e aqui falarei sobre diversos assuntos, entre eles maquiagem, moda, livros, filmes, entre outros. O nome do blog "Bonequinhas de Luxo" é inspirado pelo filme "Breakfast at Tiffany's"(no Brasil Bonequinha de Luxo), estrelado por Audrey Hepburn, uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos e considerada a mulher mais bonita do século XX.
    Uma bonequinha de luxo é sinônimo de beleza, elegância e moda. O blog foi feito para informar e resenhar tudo que uma bonequinha de luxo precisa saber, se você é uma divirta-se.

Contato: marianajmoraes@gmail.com