Contato

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova linha de make Dior

    Electric Tropic é a linha nova de maquiagem da Dior! Os produtos combinam  extravagância com o refinamento retrô, destacando as cores neon e o bronzeado, de acordo com Tyen, o diretor criativo da marca.
    Dior Vernis, a linha de esmalte, trará duas cores novas:
    
    O Dior Addict Gloss Crystal promete um brilho de cristal nos lábios e dar mais volume nos lábios por conta de um gel polímetro na fórmula:

Outra novidade é a palette Dior 5 couleurs, que vem em duas versões:

Diorskin Nude Glow Healthy Summer Powder: o mais novo objeto de desejo! O pó é costurado como a carteira Lady Dior Avenue.

    Diorskin Nude Glow Healthy Summer Fluid: Prismas de âmbar agem como filtros de cor que delicadamente aquecem a pele, com efeito natural. Sua textura, tipo sorbet é concentrada com Água Mineralizada para uma ação de frescor instantâneo e duradouro. Quando aplicado, se transforma em pó e seu acabamento de efeito aveludado proporciona um resultado incrível na pele.
    E claro que não poderia faltar o Dior Addicted Lipstick! São 40 cores disponíveis na linha!! Ricardo Consenza explicou que os novos batons foram feitos para serem usados como as roupas de uma coleção ready to wear, com a garota experimentando e trocando as 40 cores da linha de acordo com o look que escolher pro dia.
Estou querendo tudo! E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário