Contato

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tubinho Milagroso

    
     Quando minha mãe chegou em casa com esses tubinhos Pantene 3 Minutos Milagrosos pra mim já pensei: que bobagem! Depois da primeira usada me surpreendi!! Ele realmente hidrata o cabelo e é instantâneo.
    Faz um tempinho já que estou de vir mostrar pra vocês, mas fui enrolando... Enfim, quem mora aqui no Sul sabe o que é o sacrifício de fazer hidratação em casa no inverno, eu não fiz nenhuma daquelas tradicionais, é muito frio mesmo! Mas essa ampola é para ser usada no banho, depois de lavar bem é só passar o produto e esperar três minutos. Nesse tempo gosto de ficar passando meu hidratante de banho da Natura (review aqui) e passando sabonetes esfoliantes no rosto.
    "O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça."
    Eu gostei de verdade desse produto, recomendo muito, ainda mais para aquelas que como eu, tem uma preguicinha de fazer hidratação!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks VMA 2011 parte 2

    No post anterior, falei sobre meus looks favoritos do VMA 2011, agora vim mostrar pra vocês as maquiagens que mais gostei. Teve muita maquiagem linda, ao contrário do que achei dos vestidos, babei muito!

    Demi Lovato: Minha preferida! Amei a simetria da sombra preta, o canto iluminado e o batom nesse tom meio coral(sou péssima para definir cores). Achei tudo lindo!

    Jessie J: O olho ganhou um toque divertido com strass roxinho e amei o delineado ultrapassando o canto interno. O batom meio cereja é tendência no verão, fique ligada!

    Vanessa Hudgens: Ao contrário de seu vestido, a maquiagem estava perfeita. O olho bem moderno com a sombra berinjela, preto esfumado e cantinho interno do olho bem iluminado ficou lindo demais! O batom não poderia combinar mais com a maquiagem!

    Katie Holmes: Simples e delicada, a maquiagem de Katie tem um jeito bem verão. A sombra cobre na raiz dos cílios inferiores deu uma iluminada no olho e deixou mais moderninho. O gloss com uma cor meio terrosa ficou ótimo!

    Kim Kardashian: Parece que sombras em tom de roxo serão tendência mesmo! O toque mais dramático vai para os super cílios postiços, queridinhos de Kim.

    O que acharam das makes das famosas no VMA? Beijos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA 2011

    Ontem, 28/08, aconteceu o VMA 2011. O evento reuniu várias celebridades, com vários looks diferentes. Pessoalmente, não gostei do geral, achei que os looks eram sem graça ou aqueles "fantasias". Vou mostrar pra vocês os que mais gostei:
    Selena Gomez: Foi o único que realmente gostei! O vestido com vários recortes é ao mesmo tempo sexy, feminino e moderno. Selena se saiu muito bem na escolha do sapato e do penteado, não ficou nada exagerado.


    Victoria Justice: Por mais que seja um modelo simples, o vestido de paetês prata é bem moderninho. Mas o que mais gostei foi o sapato com correntes douradas!


    Demi Lovato: Sempre adoro suas produções, mas essa não foi uma delas. O vestido prata com bastante bordado é bonito, mas não valorizou seu corpo, só ressaltou sua "fase cheinha".


    Beyoncé: A grávida da noite escolheu um modelo com cor vibrante, achei simples e elegante. Sua segunda roupa, para apresentação, escolheu um terninho de paetês roxo, que eu amei!

  
    Miley Cyrus: Ainda não me decidi se gostei ou não do vestido da cantora, mas trouxe aqui porque achei um dos mais diferentes, misturando estampa floram com print.

    Kim Kardashian: O vestido prata com recorte nas costas é lindo, mas achei que deixou a Kim parecendo um pouco gordinha, acho que em alguém que tivesse um tipo de físico mais magro iria ficar lindo!

    Qual look você gostaram mais? Beijos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Perfumes by Kate Moss

    
    Os novos perfumes de Kate Moss, Vintage e Vintage Muse, foram inspirados pelo amor de Kate por roupa vintage.
    Vintage: "Uma fragrância floral frutada, que abre com notas de pimenta rosa, freesia e tangerina. O coração introduz heliotrópio, jasmim e flor de amendoeiras, enquanto a base termina com musk, baunilha e tonka."
    Vintage Muse: "A fragrância abre com ameixa, ruibarbo e creme de cassis. Evolui para um coração de peônia, orquídeas e violetas roxas. Sua base é composta por âmbar, almíscar branco e chocolate."
    Os dois se encontram para vender na Sack's por R$69,90.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inspiração: Cabelo para o Final de Semana

    Quando chega o fim de semana bate aquele desespero: que maquiagem usar, que roupa usar, que penteado usar... Pensando nisso, fiz esse post com algumas fotos para inspiração de penteados.




      Espero que tenho ajudado, beijos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wish List: Chanel Beiges Ombres Tissees

    
    A nova tag Wish List, como diz o nome, é uma lista de meus desejos de consumo. Para estrear, nada mais digno que Chanel. O Chanel Beiges Ombres Tissees é um pó iluminador que pode ser usado nos olhos ou nas bochechas. Vem com três opções de cores, mas a diferença entre elas são bem pequenas. Custa $76,00 lá fora.
    Gostaram da tag nova? Beijos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

De Volta Ao Poá

    A estampa de bolinhas fez seu maior sucesso na década de 50, agora volta com tudo em 2011. Marcas como Dolce & Gabanna, Miu Miu  e Marc Jacobs estão apostando em sua volta! Você pode apostar em uma peça única, acessórios, em uma só peça do look ou até fazer misturas, só tome cuidado para não ficar careta! Looks para se inspirar:

    Gostaram dessa tendência? Beijos.

domingo, 21 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Pimenta Rosa

    Estou apaixonada por esse esmalte!! Virou meu novo queridinho, tirei algumas fotos mas nenhuma capturou a cor verdadeira dele. O Pimenta Rosa é da Coloroma, tem uma cobertura perfeita e a cor é diferentes de todos tons de rosa, muito linda!
    Super indico esse esmalte! Espero que gostem, beijos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tutorial: Azul e Lilás

    Hoje vim trazer um tutorial bem fácil e um pouco mais colorido pra vocês. Maquiagens que misturam tons de azuis e roxos andam bem na moda, aqui vai uma sugestão:
    1 - Passe uma sombra lilás em toda pálpebra, até subindo no côncavo.
    2 - Faça um traço grossinho com lápis azul.
    3 - Passe uma sombra azul bem escura de leve no cantinho externo.
     4 - Faça um traço fininho de delineador preto e passe uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e pouquinho no cantinho interno do olho.
    5 - Passe a mesma sombra lilás rente aos cílios inferiores e várias camadas de rímel.

    Espero que tenham gostado! Beijos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gisele para i-D

    Gisele Bündchen no maior estilo preppy é uma das seis diferentes capas da revista i-D desse mês! As fotos abordam esse estilo colegial sem ser muito óbvio o que, na minha opinião, ficou muito legal. A fotógrafa é Emma Summerton e o styling Edward Enninful. Confiram:
    Gostaram das fotos? Beijos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O escândalo da Zara!

    No programa A Liga do dia 16/08 o tema foi trabalho escravo, no programa apareceu uma oficina de roupas da fast fashion Zara em São Paulo, mostrando trabalhadores com péssimas condições de trabalho e ganhando pouquíssimo por cada peça produzida.
    Hoje, dia 17/08, a Zara foi o comentário nas redes sociais, como por exemplo, twitter. As duas hashtag #ZARA e #TrabalhoEscravo foram parar nos TT's. Confira o vídeo:
    Qual a sua opinião sobre o assunto?