Contato

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks VMA 2011 parte 2

    No post anterior, falei sobre meus looks favoritos do VMA 2011, agora vim mostrar pra vocês as maquiagens que mais gostei. Teve muita maquiagem linda, ao contrário do que achei dos vestidos, babei muito!

    Demi Lovato: Minha preferida! Amei a simetria da sombra preta, o canto iluminado e o batom nesse tom meio coral(sou péssima para definir cores). Achei tudo lindo!

    Jessie J: O olho ganhou um toque divertido com strass roxinho e amei o delineado ultrapassando o canto interno. O batom meio cereja é tendência no verão, fique ligada!

    Vanessa Hudgens: Ao contrário de seu vestido, a maquiagem estava perfeita. O olho bem moderno com a sombra berinjela, preto esfumado e cantinho interno do olho bem iluminado ficou lindo demais! O batom não poderia combinar mais com a maquiagem!

    Katie Holmes: Simples e delicada, a maquiagem de Katie tem um jeito bem verão. A sombra cobre na raiz dos cílios inferiores deu uma iluminada no olho e deixou mais moderninho. O gloss com uma cor meio terrosa ficou ótimo!

    Kim Kardashian: Parece que sombras em tom de roxo serão tendência mesmo! O toque mais dramático vai para os super cílios postiços, queridinhos de Kim.

    O que acharam das makes das famosas no VMA? Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário