Contato

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA 2011

    Ontem, 28/08, aconteceu o VMA 2011. O evento reuniu várias celebridades, com vários looks diferentes. Pessoalmente, não gostei do geral, achei que os looks eram sem graça ou aqueles "fantasias". Vou mostrar pra vocês os que mais gostei:
    Selena Gomez: Foi o único que realmente gostei! O vestido com vários recortes é ao mesmo tempo sexy, feminino e moderno. Selena se saiu muito bem na escolha do sapato e do penteado, não ficou nada exagerado.


    Victoria Justice: Por mais que seja um modelo simples, o vestido de paetês prata é bem moderninho. Mas o que mais gostei foi o sapato com correntes douradas!


    Demi Lovato: Sempre adoro suas produções, mas essa não foi uma delas. O vestido prata com bastante bordado é bonito, mas não valorizou seu corpo, só ressaltou sua "fase cheinha".


    Beyoncé: A grávida da noite escolheu um modelo com cor vibrante, achei simples e elegante. Sua segunda roupa, para apresentação, escolheu um terninho de paetês roxo, que eu amei!

  
    Miley Cyrus: Ainda não me decidi se gostei ou não do vestido da cantora, mas trouxe aqui porque achei um dos mais diferentes, misturando estampa floram com print.

    Kim Kardashian: O vestido prata com recorte nas costas é lindo, mas achei que deixou a Kim parecendo um pouco gordinha, acho que em alguém que tivesse um tipo de físico mais magro iria ficar lindo!

    Qual look você gostaram mais? Beijos.

2 comentários:

Giulia Ruozzi disse...

adorei o post! o Meu preferido foi o da VJ! Adoro vestidinho curto rs
www.thegirlintheusa.blogspot.com

Sabriny Frazão disse...

Bem legal,mais o vestido de Selena está exagerado um pouco,pois ela colocou muito detalhes em cima,e em baixo,o que deixou o vestido passar do ponto,e está muito desapropriado para sua idade.

Postar um comentário