Contato

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Batom vinho e cabelo Rosie

   Primeiramente quero pedir desculpa pelas péssimas fotos e o grande atraso(nem vou dizer de quando é!), meu rosto também está um pouquinho inchado por causa da minha forte rinite alérgica. Enfim, essas eu e essas fotos estavam péssimas, mas acho que ainda sim vale à pena mostrar para inspiração, principalmente do cabelo.
 O make eu fiz bem simples e os olhos suaves, com bastante iluminador no canto e um esfumado marrom clarinho no côncavo. O destaque ficou para boca, batom da Contém 1g mate vermelho puxado para o vinho. Ah, esses "farelinhos" na minha pele é o iluminador de uma paleta do O Boticário que é em pó, ele é bem delicado com brilhos dourados, mas na foto ficou realmente estranho.

   O cabelo foi inspiração em um que a Rosie Huntington-Whiteley havia usado(esse), fiz um rolinho com uma mecha lateral começando desde cima e acompanhando o formato da cabeça até se "esconder" em baixo do resto do cabelo jogado pro lado, prenda com grampos. Para ficar mais fácil de enrolar passe uma cera na mecha e depois de pronto passe bastante spray em todo cabelo, para ficar para o lado e deixar o rolinho bem seguro, só cuidado para não deixar o cabelo duro de spray!

   Espero que tenham gostado e conseguido entender,  que tentarei fotos melhores e de todo o look, é só parar de me atrasar! hehe beijos

2 comentários:

Psiquenga disse...

Lindo o Batom! combinou com seu tom de pele :)
eu ADORO o seu cabelo acho lindo! parece com o da Marina Ruy Barbosa :D

Beeeijão ;**
Bárbara P.
http://www.decreuzaadeusamakeup.com/

Mariana Moraes disse...

Obrigada querida, e quem me dera ter o cabelo da Marina Ruy Barbosa hein... haha beijos

Postar um comentário