Contato

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cuidadas com o cabelo no verão

   Olá, mulherada! Sou Vanessa Araújo do Rio de Janeiro e é com muitíssima alegria que venho, a convite da Mariana, falar sobre algo que mexe muito com vaidade de 99,9% das mulheres: CABELOS!!!
   Vem chegando o verão, o calor no coração...♪♪♪ Nessa época intensificamos o protetor solar, certo?! É FPS na base, no pó compacto, no batom.... e no cabelo???(cri,cri,cri) Te peguei, né!!!
   Isso mesmo, gente, o sol castiga muiitooo o nosso cabelo. Quer ver um teste simples? Dá uma olhada no seu cabelo láá perto da nuca e compara o os cabelos da frente! Não é igual, né! Sabe o que faz isso? O sol.
   E por isso que devemos também nos preocupar com o FPS nos cabelos. No mercado existe “N” produtos que com essa funcionalidade e hoje vou mostrar a vocês o que eu uso para proteger os cabelos do sol.
   É o creme umidificante da Visobel:
   O meu é o dourado (o primeiro da esquerda para a direita). Ele é formulado a base de Silicones, além de proteger dos Raios UVA ele também reduz o volume dos cabelos. Ou seja, é excelente para os dias de praia e piscina. Ele umedece os fios dando um brilho incrível, criando um filme protetor em todo o cabelo controlando o volume e oferecendo maciez aos cabelos durante todo o dia.
   Porém, ele deve ser usado em pouca quantidade (o que acaba sendo bom, pois dura muuitoo!), porque se usando em excesso ele engordura o cabelo e deixa com um aspecto de sujo, e não é isso que a gente quer, né!
   Só há um pequeno problema (rsrs). Não é um produto fácil de achar. Visobel é uma marca profissional só encontrada em salões (pelo menos aqui na minha cidade). Então se você se esbarrar com a Visobel nos salões da sua cidade ou em outros lugares se joga nele, seus cabelos agradecem!!!

   Esse post foi escrito pela leitora:
   Vanessa Araújo

0 comentários:

Postar um comentário