Contato

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rímel The Falsies da Maybelline

   Acredito que vocês já conheçam o The Falsies da Maybelline que foi lançado por volta do meio deste ano.
   Eu que adoro marcar os olhos na maquiagem, acho que os cílios longos são essenciais para montar o look e essa é a ideia do rímel que promete com o aplicador curvado e gordinho dar um efeito 5x maior que estamos acostumadas, como se fossem cílios postiços.
   Assim que consegui fui a farmácia e comprei para testar, o preço está praticamente o mesmo em todos os lugares em que dei uma olhada, R$29,00. Bem amigável se for comparar com outras marcas que tenham a mesma qualidade.
   O resultado é ótimo! Fiquei encantada com o efeito que ele dá logo na primeira vez que você passa! Na farmácia em que comprei, em Pinheiros na Rua Teodoro Sampaio tem também um folhetinho com dicas de como passar e ficar com o efeito que vemos em revistas: o ideal é que você passe em zig zag para ganhar volume e depois puxe para cima para alongar, fica lindo mesmo! Igual ao do folheto!
   A única coisa que me deixou menos feliz (hihihi) com ele foi a hora de remover, faz bastante sujeira na região e demora um pouquinho para sair. Mas nada que um pouquinho de água e paciência não possa ajudar, não tira nem um pouco o glamour do produto! Vale muito a pena ter um em casa. Fora que a embalagem é linda!
   Como ainda não testei o Colossal não sei se rola essa de um ser melhor que o outro. Acredito que seja mais algo de preferência já que há meninas que gostam mais dos cílios longos e outras que curtem eles mais volumosos.

Dica: Ontem passei o curvex antes de passar o The falsies e ficou MARAVILHOSO! Ideal para sair de noite!


   Este post foi escrito pela leitora:
   Ana Carolina Fanhoni Correia

0 comentários:

Postar um comentário