Contato

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dove - Óleo Nutrição

   Não sou muito criativa quando o assunto é marca de shampoo, quase sempre uso Dove ou Elséve. A Dove lançou uma linha nova com óleo de organ, a Óleo Nutrição, experimentei o shampoo e o condicionador, que de cara você já vê que é diferente, por ser amarelinho. Ele é suuuper hidratante, já na primeira lavagem já senti meu cabelo macio e brilhoso, realmente deixa o cabelo lindo! Mas tem um probleminha, que na minha opinião, é bem relevante. Ele não limpa o cabelo muito bem, geralmente o que é muito hidratante não tem muito poder de limpeza. Comecei a usar justamente no dia em que pintei meu cabelo, eu pinto em casa e minha raiz fica um pouco vermelhinha da tinta, mas na próxima lavagem já sai. Só que com esse shampoo não saiu! Lavei umas três vezes seguidas com ele e não deixou minha raiz branquinha de novo, então usei um shampoo anti-caspa que tem um poder de limpeza melhor, aí sim meu cabelo e minha raiz ficaram bem limpinhos!
   Como sou muito preguiçosa com relação a fazer hidratação em casa (até para passar hidratante no corpo é um sacrifício pra mim!), recomendo usá-lo junto com um shampoo que limpe bem o cabelo, passando logo em seguida o da Dove. Assim você fica com o cabelo limpinho e lindo!
   Quero muito testar os outros produtos dessa linha, acredito que apenas o shampoo não é muito bom porque a maior função dele é limpar mesmo, mas os outros produtos que são para hidratar mesmo, acredito que sejam muito bons.

1 comentários:

Amanda Lesin disse...

Oi, adorei seu blog, estou seguindo, gostaria de seguir o meu? http://belezaborboleta.blogspot.com

Postar um comentário