Contato

sábado, 24 de setembro de 2011

Vestidosde Festa III: Nudes

   Com um ar leve, vestidos nudes dão um ar romântico para o look. Parte III dos posts sobre vestidos de festa, a cor nude possui várias tonalidades, algumas mais puxadas para o rosa, outras para o marrom, amarelo... Apenas precisa-se escolher o tom ideal para sua pele para não ficar "apagadinha".

Vestidos de Festa II: Laços

   Continuando a saga dos vestidos de festas, trouxe dessa vez modelos com laços que deixam qualquer look mais feminino. Uma tendência bem forte, é o laço no pescoço, que pode ser num look sério/sombrio(como Penélope Cruz) ou jovial(como Kourtney Kardashian). É bastante usados também, como detalhes na cintura e quadril, tanto na frente como atrás. Os modelos são diversos, só escolher o que mais combina com você.
   

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vestidos de Festa I: Estampados

   Como falei no twitter, com o final do ano chegando começam várias comemorações como debut, formaturas, ano novo... Pensando nisso trouxe algumas inspirações, por partes, de vestidos. Primeiramente, vestidos estampados, se destacam facilmente e existe uma variedade enorme. Procure um que se ajuste em seu corpo(estampas grandes dão impressão de maior) e no seu estilo.

   É só correr pra costureira!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Breakfast at Tiffany's

   Existe alguma mulher no mundo que não é apaixonada pela Tiffany & Co? Tão falada no filme "Bonequinhas de luxo"(Breakfast at Tiffany's), filme que deu inspiração para o nome do blog, Tiffany & Co é uma joalheria que deixa qualquer mulher enlouquecida! As fotos da campanha nova mostra uma mulher linda e simples, até em uma delas com uma criança, com jóias lindíssimas que fazem todas suspirar.


   Cena do filme Bonequinha de Luxo:

   Que mulher não gosta de uma bela joia?