Contato

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Manual

   Todas as roupas do desfile da marca Maison Martin Margiela Artisanal foram feitas completamente à mão! Meu preferido foi o casaco(vestido?) todo colorido, feito de fitinhas. 

   Preservando o valor do trabalho manual.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Glamour em Zuhair Murad

   O dourado e o mullet tomaram conta do desfile de Zuhair Murad. Achei os vestidos com cara de "diva"! Eles favorecem o corpo da mulher, principalmente os de formato "sereia". Transparência também esteve presente, como em todos desfiles, está muito em alta!
   Até agora, o meu preferido!

   O que é esse vestido de noiva?? Só me falta um noivo agora haha

Encarnando a Amy

   Polêmico, o desfile de Jean Paul trouxe Amy Winehouse para passarela. A polêmica vez por parte Mitch Winehouse não gostar nadinha da referência da filha no desfile. Declarou que ele e a família ainda estão sofrendo com a perda de Amy e ver a imagem da filha para vender roupa não foi nada agradável, com suas palavras, uma sabotagem que não esperavam. Falou também que tem muito orgulho da influência de Amy na moda, mas a imagem passada no desfile não foi positiva, de uma fase ruim na vida da filha. Reclama também por não ter sido consultado sobre a ideia.
   O que vocês acham dessa história?

   Rolou até "pagar peitinho".

sábado, 28 de janeiro de 2012

Feminilidade de sobra

   Elie Saab trouxe as passarelas vestidos de boneca. Cinturinhas marcadas, muita renda, bordado, tons pastel, transparência(super delicada) e saias rodadas marcaram presença. Cabelos presos comportadinhos e olhos levemente marcados foram a "beleza" do desfile.


   Delicadeza.

Lado obscuro

   Enquanto outros estilistas apostam na delicadeza o lado obscuro veio com Givenchy. O cenário foi um jogo de basquete, totalmente inconvencional. O desfile que trouxe até pele de crocodilo, não foi dos meus preferidos, mas de longe um dos mais diferentes.


   A ovelha-negra.