Contato

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Makes Golden Globe

   As maquiagens das famosas no Golden Globes 2012 estavam lindas, separei as que mais gostei para colocar aqui no blog e servir de inspiração. Os cabelos(penteados) não me chamaram muita atenção, mas ainda sim trouxe aqui os que achei mais legais.

   Lea Michele
   O batom nude ficou LINDO na pele dela, ficou da cor mas com um fundo mais laranjinha(??), o que achei que ornou muito bem. Nos olhos a escolha foi de um esfumado grafite bem brilhoso. Na minha opinião, acho lindo coques com o cabelo ondulado como está o dela, não fica tão certinho e dá um toque "tapete vermelho".

   Amanda Peet
   Olhos não muito elaborados, com contorno bem marcado de preto. Ótima dica de maquiagem fácil para quem quer realçar seus belos olhos azuis, mas claro que também fica lindo em olhos de outras cores. Gloss com brilhinhos e rabo-de-cavalo bem alto, simples e lindo.

   Charlize Theron
   A tiara de diamantes despreza comentários, né? Linda! A make está bem suave, o que me achou mesmo a atenção foi a pele linda e bem feita! Corada e brilhante na medida certa.

   Zooey Deschanel
   Muuuito cílios e delineado, com o diferencial do detalhe do branquinho no meio dos delineados. Geralmente eu não gosto dele, quando fica muito marcado e artificial. Mas esse da Zooey ficou bem esfumado e os brilhinhos deram um charme a mais.

   Julienne Moore
   A make não me agradou tanto, mas o cabelos está de dar inveja! Cor maravilhosa combinada com ondas perfeitas jogadas de lado.

   Nicole Richie
   Olhos bem marcados de preto(amo!!) e cabelo preso de um modo bem moderninho. Franjinha linda e volume no topo da cabeça e preso de um modo diferente. Foi o que mais se destacou para mim.

   Gleen Close
   Achei legal trazer uma opção para mulheres mais maduras. Os olhos dela foram contornado com sombra escura, mas ficou bem leve e esfumado, favorecendo-a.

   Angelina Jolie
   Por mais que um pouco simples, a minha maquiagem preferida! Esfumado bem rente a raiz dos cílios, que também ganhou destaque. A boca vermelha tem um leve degradê, com o contorno pouquinho mais escuro. Falar nisso, dizem que a tendência voltará, será que pega?

   Debra Messing
   Outra com o olho marcado com preto! Com brilho centralizado na pálpebra e muito rímel. Batom e gloss nudes para finalizar.

   Evan Rachel Wood
   O mais colorido e diferente, sem dúvidas. Não gosto muito dessa cor de sombra, amarela meio esverdeada, mas fica a opção para quem gosta. Já o batom, duplinha da Nars me conquistou!

   Reese Witherspoon
   Na minha humilde opinião, a mais bonita do evento. O cabelo com volumão e make natural com delineado fininho deixaram Reese com aquela cara de "sou linda ao natural", sabem? Sem falar que deu um toque bem sexy.

   Jessica Chastain
   Cor dos meus sonhos e penteado de boa moça. Topete e pontas viradinhas para fora. Elegante, mas moderno por conta do volume.

   Esses foram os meu preferidos do evento, sei que foram vários, mas achei legal mostrar bastante opções para inspirações para vários gostos!

0 comentários:

Postar um comentário