Contato

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primer para olhos O Boticário


   Não ando muito animada com os produtos de maquiagem do O Boticário ultimamente, principalmente pelos preços nas alturas. Mas, resolvi dar uma chance para o primer de olhos, já que estava precisando de um para ontem e não queria esperar o tempo de encomendar pela internet. Não achei caro, fiquei até surpresa por achar que o preço seria bem mais alto, mas a qualidade deixou a desejar.
   Quanto a aumentar a intensidade da cor, ele intensifica um pouquinho sim, mas nada extraordinário. Tirei fotos comparando pigmentos, sombra compacta e glitter com e sem o primer, fiz as comparações na mão, que parece mais a diferença do que no olho.
   Primeiro sombra compacta e ao lado pigmento:

   Primeiro glitter e ao lado pigmento:

   Mas para mim não é isso o que incomoda, é a duração. Realmente deixou muito a desejar para mim, foi quase a mesma coisa que não passar primer nenhum. Uma coisa ruim também é que você tem que espalhar bem para não ficar esbranquiçado, ele é bem branquinho, meninas com a pele negra podem ter problema com isso.
   Se alguém quiser saber do primer de olhos da Contém 1g, eu não o comprei, mas a vendedora o passou em mim. Quanto a duração não posso dizer muita coisa porque não fiquei muito tempo com a maquiagem, mas ele junta bastante nas "dobrinhas" dos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário