Contato

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vestidos Golden Globe 2012

   Como as maquiagens, separei meus vestidos favoritos do evento Golden Globe 2012. Não achei os vestidos fantásticos, mas teve alguns legais.

   Incrível como a Nicole humilha, acho ela muito linda! Gostei do vestido com bordados, realçando seu corpinho em dia. O primeiro nuda está bem carinha de princesa. Já o de Charlize é acompanhado por fenda e decotão, que não ficou vulgar por conta do tom romântico do vestido e o cabelo fofo com tiara.

   Gostei bastante do vestido da Sarah, bem elegante e feminino. O da Emma foi o meu preferido, perfeito. Angelina bem "classuda" em um modelo branco comportado com vermelho, marcando bem a cintura.

   Modelo de vestido todo bordado, ainda mais em nude e dourado, é sempre glamour né? Helen Mirren fez a escolha perfeita, o modelo ficou adequado para a idade e mesmo assim moderninho, banho de classe. Acho que o comprimento midi não ficou tão apropriado para o evento, mas era lindo!

   Gostei bastante da escolha da Evan, ficou sexy com um lado sombrio, a cara da atriz. Já o vestido azul não foi dos mais bonitos, mas como sou apaixonada por esse modelo "sereia" não podia ficar de fora. Jéssica Biel foi de modelo bem romântico, com uma fenda para não ficar careta.

   Salma estava linda com o vestido(valorizando o busto sempre) com mistura de brilhos e metalizado. Michelle bem comportada no vestido azul-arroxeado, boa opção para os dias mais fresquinhos. Já Jéssica Chastain parecia ter saído direito dos anos 50 com cintura marcadinha, pérolas e cabelo com voluminho, linda!

   Esses foram os meu vestidos preferidos, quais foram os de vocês? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário