Contato

domingo, 6 de maio de 2012

Celebrity Inspired: Demi Lovato

   A atriz e cantora de 19 anos já passou por algumas mudanças no seu estilo. No começo da carreira Demi Lovato era vista com peças coloridas e divertidas, aos poucos seu estilo foi puxando para um lado mais sexy e cool, com uma pitada sombria. Os cabelos de Demi já passaram por várias transformações também: franjinha, bem escuro, com mechas mais claras e atualmente, ruivo.

   Óculos Estilosos
   Demi sempre arrasa nos acessórios, e com os óculos(de sol ou de grau) não poderia ser diferente. A cantora é sempre vista com modelos diferentes e estilosos. Seu preferido, sem dúvidas, é o Wayfarer.

   Colete
   Coletes, do mais formal até o jeans, deixam suas produções mais estilosas. Ela já usou várias vezes em seus show, porque além de dar outra cara para o look, mantém toda confortabilidade precisa.

   Chapéus
   Para mim, o item mais marcante no estilo de Demi Lovato são os chapéus. Desde o começo da carreira até os dias de hoje, ela investe nesse acessório.

   All Black
   Preto é a cor mais constante em seus looks, Demi investe bastante até em looks pretos da cabeça aos pés. Fiquei apaixonada por esse da saia de couro acima!

   Acessórios em formato de cruz
   As cruzes trazem um lado gótico para suas produções, às vezes usando até em mais de um acessórios diferentes. A prova da paixão de Demi por cruz, é a tatuagem nesse formato na sua mão!

   Bandage
   A cantora também gosta de valorizar suas curvas com vestidos e saias bem justinhos, no estilo bandage. Aliás, Demi já declarou que se inspira no estilo de Kim Kardashian, que também é fã desse modelo.

   Botas
      Cano curto, médio ou longo, as botas são os calçados mais presentes em suas produções. Principalmente as pretas de cano longo, o que também são meus preferidos!

   Gostam do estilo da Demi? Além de uma voz linda, a menina arrasa nos looks.

0 comentários:

Postar um comentário