Contato

sábado, 19 de maio de 2012

Celebrity Inspired: Rosie Huntington-Whiteley

   Causando inveja em 99% das mulheres, Rosie é modelo e já trabalhou para Victoria's Secret. Atualmente, aposta na carreira no cinema, fazendo sucesso mundial na continuação do filme "Transformes". A modelo é dona de um estilo bem urbano no dia a dia, e a noite tende para o sexy.

   Calça de couro
   As melhores amigas do dia a dia da modelo são as calças skinny, principalmente se for de couro. Geralmente combinada com peças de cima larguinha, ela tem aquele estilo urbano que comentei no começo do post.

   Chapéu
   Seja para se esconder dos paparazzis ou só por estilo mesmo, os chapéus, deixam o look mais descolado. Eu acho muito legal, pena que aqui no Brasil as meninas não são acostumadas a usá-lo né?

   Pele
   Rosie abusa dos casacos ou coletes de pele, desde um look casual com skinny de dia, quanto vestidos longos e curtos.

   Fendas e decotes
   Sabendo exatamente como valorizar seu corpo(perfeito), em eventos ela aposta na maioria das vezes em decote, decote nas costas ou fenda. Rosie gosta muito de vestidos de cetim, mas cuidado, para não ficar com a barriguinha marcando, você deve estar tão magra quanto ela.

   Saias longas
   Se tem uma coisa que a modelo preza no dia a dia é o conforto, por isso investe bastante em saias longas e soltinhas. Ela com esse look da saia preta transparente me faz querer cortar os pulsos!

0 comentários:

Postar um comentário