Contato

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Looks preferidos do Met

   Todo mundo já deve estar sabendo que aconteceu o baile do Met nessa segunda-feira(7). Chamado de "Oscar fashion", é o evento que as famosas arrasam e ousam mais em seus looks. Como são muitos vestidos e maquiagens para mostra, separei em duas categorias: os meus preferidos e os piores! As maquiagens irei selecionar apenas as que mais gostei.


   Lana Del Rey numa versão moderna de "chapeuzinho vermelho" de Joseph Altazurra. O vestido tinha uma fenda enorme que só aparecia quando ela andava.

   Camilla Belle em um Ralph Lauren lindo, que mistura elegância, luxo e com uma pitada sexy pela transparência e o decote.

   January Jones me conquistou com esse Versace futurista e minimalista! O colar turquesa também é de se apaixonar...

   Confesso que Rooney Mara não faz muito meu estilo, mas adorei seu Givenchy. Achei sexy com uma pegada meio rock!

   Amo vestidos românticos que ao mesmo tempo favorecem o corpo! Esse Dolce&Gabanna da Scarlet Johansson tem exatamente esse conceito.

   Marion Cottilard incrível nesse Dior! Achei um pouco ousado, mas não deixando de ser chique. O que prova que para usar uma roupa com toque de ousadia a gente não precisa sair igual a Lady Gaga...

   Gisele Bündchen representando as brasileiras com um Givenchy inteiramente bordado.

   Coco Rocha fugiu do tradicional vestido e apostou em um conjuntinho de cores vibrantes. Adorei a combinação das cores! Não sou fã de cabelo com cores como rosa, mas para a ocasião, achei que combinou.

   Usaria fácil o look da Joan Smalls! Vestido Balmain combinado com ankle boot preta. No close da para ver melhor como são os detalhes do vestido.

   O post ficou longo mas eu queria muito mostrar os meus preferidos! Quais foram o de você?

0 comentários:

Postar um comentário