Contato

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Melhores: Prêmio Contigo!

   Chega de red carpet gringo, agora é a vez do nacional! Selecionei apenas os looks que mais gostei da premiação da Contigo! e já vou pedindo desculpas pela qualidade baixa das fotos de close porque não consegui melhores.

   Marina Ruy Barbosa
   Começando pela minha preferida, Marina arrasou na escolha do vestido Pat Bonaldi. Amei a mistura de tendência como renda, transparência, tule e principalmente o cinto metalizado.

   Giovanna Ewbank
   Giovanna escolheu um modelo da Lethicia Bronstein. Achei delicado, feminino e ainda sim sexy por conta da fenda. Gostei também por ser de um ombro só, tendência atual. Só eu achei que ela ficou parecendo uma deusa grega? Hahaha

   Bruna Marquezine
   Assim como a Marina, Bruna também foi de Pat Bonaldi. Achei o vestido adequado para a idade mesmo contendo recortes que deixam-o mais sexy, além da transparência. Balanceando, a cor delicada e a renda o neutralizaram.

   Giovanna Lancellotti
   Giovanna foi um pouco mais casual por ser um vestido curto, mas ainda assim lindo e marcante. A escolha da atriz também foi Pat Bonaldi(bem que tem uma semelhança com o da Marina)! O bordado metalizado me deixou babando, e muito bem combinado com o tule preto. Apenas o que não gostei foi o penteado.

0 comentários:

Postar um comentário