Contato

terça-feira, 15 de maio de 2012

Os piores do Met

   Tudo bem que baile do Met é o evento que as famosas gostam de ousar nos looks, mas convenhamos, tem gente que não sabe quando parar e acaba pagando mico! Eu já havia selecionado os meus looks preferidos, minhas maquiagens preferidas e agora e a vez dos looks que eu mais odiei.

   Beyoncé
   Querida, você já foi até apontada como a mulher mais bonita do mundo, por que essa apelação? Ou só eu que achei vulgar e de mau gosto? Além do mais, ela não parece estar muito confortável...

   Christina Ricci
   Essa gente toda está com complexo de inferioridade por acaso? Porque só isso explica andar igual um presente com um top gigante para chamar atenção.

   Florence
   Preciso comentar o look da Florence? Esse vestido me lembrou bolo de casamento... Esses looks malucos me fazem soltar a imaginação! Hahaha.

   Mary Kate Olsen
   Desde criança, eu babo pela beleza das irmãs Olsen. Mas Mary Kate parece que foi no salão e pediu para ficar parecida com uma bruxa que não toma banho há alguns séculos!

   Donna Karan e Gwyneth Paltrow
   As escolhas das duas nem foram tão ruins, mas Gwyneth acabou mostrando um pouco demais... Enquanto Donna Karan escolheu um vestido, que ao meu ver, não adequado para seu corpo e idade.

   Linda Fargo
   Esse foi o look que mais me deixou confusa. Me lembra uma coisa meio alienígena, meio Lady Gaga... Viajei?

   Lembrando, que essas foram apenas minhas opiniões pessoais.

2 comentários:

Rosane Ragazzon disse...

Nossaaa... como pode sair assim, sabendo que será fotografada pelo mundo todo!
Seu blog é muito fofo...
Visite o meu http://makesterapia.blogspot.com
Bjs ♥

Mariana Moraes disse...

É mesmo! Obrigada, querida. Beijos

Postar um comentário