Contato

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Livros: É tudo tão simples, Sex and the city e O milagre


   Sex and the city: Amei esse livro! Já havia visto todos episódios da série de TV e achei super parecidos. O livro é no mesmo formato do seriado, cada capítulo é sobre um tema mas ainda contém aquela continuação. Fala sobre os relacionamentos em NY, sexo, tipos de homens... É divertidíssimo, devorei em um final de semana!

   É tudo tão simples: Ouvia falar muito bem sobre esse livro e resolvi ler também, e pra minha surpresa, me decepcionei. O problema foi que Danuza fala para mulheres da mesma idade que ela, com filhos, divórcio, etc, e eu tenho apenas 16! Outro fator de eu não gostar do livro foi termos opiniões totalmente diferentes, discordei da maioria das coisas, mas isso é pessoal mesmo, eu não gostei mas você pode amar.

   O milagre: Outro livro que me decepcionei um pouco, como eu amo todos outros livros do Nicholas Sparks, esperava bastante desse. A história é um romance fofo, claro, não tão impossível, uma história que poderia ser real. Mas o que não me agradou, foi que enquanto eu lia o livro, tinha a sensação de ter lido uma história que se passou em um mês, mas na verdade recém foram três dias! Achei meio enrolado, sabe?

0 comentários:

Postar um comentário