Contato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Celebrity Inspired: Charlize Theron

   Charlize Theron é a elegância em pessoa! A atriz está sempre impecável, tanto em eventos de tapete vermelho, quanto aparições na rua com seu filho. No dia-a-dia seu estilo é bem urbano, mas no tapete vermelho é a mais "classuda" de todas.

   Couro
   Versátil, o couro aparece tanto em vestidos, quanto casacos e principalmente em calças!  Vai desde acompanha de uma bata no dia, quanto com um blazer metálico à noite.

   Cachecol
   Melhor companheiro nos dias de frio, tanto para esquentar quanto para deixar o look mais estiloso, é o chachecol. A atriz é facilmente vista usando um deles, dos estampados ou dos pretos básicos.

   Preto e Branco
   Existe algo mais simples e elegante do que a combinação das cores preto e branco? É a aposta certeira da Charlize.

   Blazer
   Um bom blazer deixa qualquer look mais elegante! A atriz sabe muito bem disso e aposta nele(em modelagens variadas) em qualquer ocasião.

   Óculos de sol
   Assim como o cachecol, o óculos de sol é um acessório útil e estiloso. Os modelos são variados, na maioria das vezes grande(mas sem exageros!).

   Pretinho nada básico
   Transparências, recortes inusitados... Deixam os "pretinhos" da atriz nada básicos. Mas não se engane, ela quase nunca peca por excessos!

0 comentários:

Postar um comentário