Contato

domingo, 5 de agosto de 2012

Sugestões de filmes III

   Já vou logo avisando, os últimos filmes que vi não foram lá muito emocionantes(com algumas duas exceções), mas ainda assim achei que é válido vir aqui comentar com vocês.

   Sete Vidas
   Will Smith sempre arrasa, né? Ultimamente o ator só anda fazendo filmes excelentes. Confesso que meus amigos tiveram que me convencer em assistir esse filme(não sei porque não levo muita fé em dramas) e realmente o filme é muito bom! O ruim foi ficar com a cara inchada quando o filme acabou...

   Como Agarrar Seu Ex-Namorado
   O filme é uma comédia romântica, com um pouco de ação, mas meio que tive um déjà vu. Conhecem o filme Caçador de Recompensas com a Jennifer Aniston? é quase a mesma história, com o homem e a mulher do casal em papéis invertidos. Tirando essa infeliz coincidência, o filme é fofo.

   Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
   Nacional, o drama romântico apresenta um dose grande de melancolia. Sei que várias poderão não gostar, mas é uma dica de filme mais "profundo", na minha opinião. Vale avisar também que contém cenas fortes de sexo e drogas.

   Solteiros com Filhos
   A história do amadurecimento de uma turma de amigos, quando começam a ter filhos. Porém, dois deles não se casaram e decidem ter um filho juntos por causa da idade e por acreditarem que é melhor não passar por todo processo desgastante de casamento e depois divórcio. Será que essa ideia irá dar certo?

0 comentários:

Postar um comentário