Contato

domingo, 26 de junho de 2011

O Novo Preto






          Você já deve ter ouvido falar que o branco é o "novo preto", esse post é para ter uma ideia de como pode ser usado o "total white", abaixo teremos algumas dicas e inspirações (clique nas fotos para visualizar melhor):
    Com blazer: um bom jeito de usar o branco combinadinho é com o blazer, além de estar super na moda, na cor branca deixa a produção mais feminina do que na cor preta. Como usou a atris Blake Lively e a modelo Kate Moss.
    Com short: usado com shortinho jeans a produção fica bem descontraída e jovial, perfeita para usar de dia. Usada com short de alfaiataria a produção fica um pouco mais social, mas ainda sim descontraída, boa opção para usar quando esta muito calor e precisa de um look mais sério. 







    Com macacão ou calça de cintura alta: uma opção mais fashion é o macacão(que também está em alta) todo branco, bom para quem quer alongar as pernas. Usar uma calça de cintura alta e uma blusa da mesma cor pode criar um "macacão falso", para quem não tiver um.






    Com vestido: é uma opção mais básica para quem tem medo de usar o "total white", o tricô ou a renda no vestido da o toque mais fashion, como também o comprimento midi e o longo.






    Com outra cor: para quem não gosta muito da tendência ou tem medo de usar, uma boa opção é ter só um ponto de cor em bege ou caramelo, alguma cor neutra que se aproxime do tom de branco.





  ´




Espero que tenho ajudado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário