Contato

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A diversidade do Jeans

   Depois de muito pensar para compor este post, que por sinal me deixou muito feliz, eu decidi falar de algo que eu me sinto muito familiarizada já que seria mais fácil para mim e mais interessante para vocês. Então, porque não escolher a peça mais democrática do guarda-roupa feminino e desvendar seus mistérios? Vamos falar do Jeans, que desde os anos 50, quando ganhou as telas de Hollywood vem se democrátizando para agradar a todos os estilo. Já foi peça principal de muitos desfiles e desde o seu início nunca deixou de ser usado em nunhum momento da história, foi sempre atualizado para ganhar as ruas. E para a estação mais quente do ano o Denim (um tipo de tecido de algodão, matéria-prima para a fabricação de artigos Jeans) vem com uma pegada vintage e nos leva de volta ao passado.  Aquela modelagem Jeans que você aposentou para usar o Skinny, que foi o mais usado nas últimas estações, vai voltar. Então tire seu Jeans Flare do armário e abuse dele nesta estação, e para as mais corajosas vale arriscar o Cropped, que eu confesso não ter usado aínda nesta temporada. Tentei escolher fotos que mostrassem bem o estilo que eu adaptaria a cada Jeans já que eu faço uma linha mais básica, mas é exatamente essa a idéia do Jeans, democratizar estilos, monte o seu e desfile Jeans!

   Este post foi escrito pela leitora:
   Larissa Carvalho

1 comentários:

Unknown disse...

Eu simplesmente amooo Jean tenho mtos, escuros, claros, justo, folgado hehehe amo mesmo
Beijos flor

Postar um comentário