Contato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resenha: Fluidline MAC

   Um produto que fazia muuuito tempo que eu queria experimentar é o delineador em gel, Fluidline. Vocês já devem ter ouvido muito falar dele, é o queridinho de muitas! E eu to entrando agora para esse time. Comprei numa loja fixa da MAC, em Porto Alegre, eu queria ele pra ontem e dependendo de onde você for encomendar não vale muito à pena(com frete e tudo às vezes sai pelo mesmo(ou quase) preço. Enfim, paguei R$71 e não me arrependi!
   O Fluidline pode ser usado como delineador, sombra cremosa e base para sombra preta(o meu é o preto). Ele demora um pouquinho pra secar bem, o que pode ser bom ou ruim, bom porque dá tempo de esfumar se você quiser e ruim porque pode transferir para cima se abrir o olho logo após. Mas no geral, achei muito bom! Ele realmente é à prova d'água e dura bastante mesmo. Ah, o delineador também pode ser usado na linha d'água, mas para essa função eu prefiro um lápis mesmo que é mais fácil de aplicar.
   O Fluidline realmente é bem mais fácil de fazer "gatinho" do que com o líquido, já delineador em caneta eu nunca usei, então não posso comparar. Para delinear uso um pincel chanfrado.

   Eu usei ele nesse post aqui, mas apenas em cima.

0 comentários:

Postar um comentário