Contato

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Guia de seriados I

   Eu sou uma pessoa que não chega perto de uma televisão, mas pode passar horas olhando seriados no computador. Vejo/ já vi váários seriados, mas vou confessar, basicamente são de drama e/ou comédia. Quis dividir com vocês os seriados que recomendo(ou não), será dividido em vários posts para não ficar gigantesco.

   How I Meet Your Mother
   O enredo é feito por um pai contando para o casal de filhos as histórias que viveu com seus amigos quando jovens e claro, como ele conheceu sua esposa. O seriado é super engraçadinho, com várias confusões e a busca constante de Ted(o pai) para achar sua alma gêmea.

   Pretty Little Liars
   A série mais incrível e badalada atualmente! Acho bem difícil alguém não conhecer, mas se você ainda não assiste, corra!! Amo o ar de mistério misturado com figurinos incríveis e mais a dose de drama adolescente.

   New Girl
   Outro seriado engraçadinho. Zooey faz um papel fofo, nerd e engraçado como Jesse, a nova companheira de apartamento de três caras. O seriado faz a mesma linha do "How I Meet Your Mother", super engraçado e fofo! Vale à pena ver, Zooey é hilária!

2 comentários:

Jacilene Silva disse...

uahuahuah Tb curto muito o New Girl, mas não sei se já começou a segunda temporada ^^
Beijo!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br

Mariana Moraes disse...

Acho que não começou ainda mesmo haha Beijinhos

Postar um comentário