Contato

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha: Creme para mãos Natura Ekos


   Friozinho chegando e mais do que nunca, precisamos hidratar a pele, ainda mais para quem mora aqui no Sul como eu! Uma das partes do corpo que ficam mais secas nessa época, são as mãos, por isso devemos ter bastante cuidado com elas. Eu havia experimentado já o creme para mãos Tododia da Natura e não gostei(achei hidratação muito leve). Resolvi experimentar um da linha Ekos, o meu é o de maracujá mas tem vários outros cheirinhos.
   Posso dizer que esse me agradou bem mais, o cheiro é maravilhoso, quando você passa vem aquele cheiro bem forte, mas logo suaviza e só se senti se estiver com a mão no rosto. Outra coisa que gostei, foi que ele hidrata bem as mãos(mas não é uma super hidratação, mas ainda sim boa) e logo seca não deixando-as melecadas. A embalagem também me agrada, muito mais bonita que a da linha Tododia.

2 comentários:

A Rapariga disse...

Ah pra mim nada melhor que um bom creme hidratante. Então para as mãos? Carrego um todo o dia na bolsa e passo muitooo creme hehe.
Sempre ouvi falar maravilhas desse creme da Ekos. Pena que não vende aqui :s

Beijo Super*

Mariana Moraes disse...

Vende com as consultoras!

Postar um comentário