Contato

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resenha: Manteiga corporal em barra Empório Body Store


   Uma amiga minha que mora em Florianópolis(SC), me mandou um presente da loja Empório Body Store(que ela sabe que eu amo!). Como vocês já devem ter me visto reclamar muito no twitter, aqui no Sul está fazendo até graus negativos de noite! Nem preciso dizer que minha pele está seca, né? E essa manteiga corporal está ajudando bastante a hidratá-la, acabei deixando de lado os hidratantes normais e usá-lo quando umas duas vezes na semana(é um sacrifício passar hidratante nesse frio!). Em barra, ela massageia a pele quando aplicamos e depois espalhamos melhor com as mãos.
   A hidratação é super alta, então, ela é bem grossinha. Só a indico se você morar em lugares bem frios como eu, experimentei pela primeira vez em um dia que estava um pouco quente e me senti muito desconfortável. O cheiro é uma delícia!! É docinho, mas não enjoativo(na minha opinião) e fica por bastante tempo na pele, por mais que não fiquei muito forte, como algumas pessoas preferem.

0 comentários:

Postar um comentário