Contato

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como usar: Peças básicas sem deixar "boring"

   Além de um cabelo bem arrumado e uma maquiagem bem feita, existe outras maneiras de deixar o look base nem um pouquinho chato. Usando os acessórios certos, os mais diferentes, com cores contrastantes... Podemos fazer um look lindo com uma base básica. Sendo ousando na escolha do sapato, ou com uma combinação de cores diferente, não existe mais desculpa pra sair de casa com aquela roupa de preguicinha.

1 comentários:

sonhos de Carol disse...


Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

Postar um comentário