Contato

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sugestões de filmes IV

   Sugestões de filmes para as meninas aqui do Sul aproveitarem o feriadão! Quem não for, aproveita o final de semana mesmo(rs). Lembrando que expresso as minhas opiniões dos filmes, criticando positivamente ou negativamente.

   Namorados para sempre
   Uma grande DR! É assim que vejo esse filme, ainda olhei com dois amigos meninos que odiaram eternamente esse filme hahaha Mas falando sério, a atuação é perfeita, mas achei o filme meio cansativo, sabe? É a história de um casal que o casamento está indo por água à baixo.

   Quero matar meu chefe
   Tem Jennifer Aniston no meio, eu já corro para ver! O filme é uma comédia daquelas em que os personagens só fazem confusão. Os três homens principais, cansados dos seus chefes, começam a criar planos para se livrar deles.

   Romance
   Filme nacional dos bem dramáticos, que pessoalmente, gosto. O filme conta a história de um casal de atores que sobrevivem fazendo teatro, até que a mulher é convidada para trabalhar na televisão, o que acabou atrapalhando o relacionamento.

   A garota de rosa-shocking
   Clássico dos anos 80, esse filme é aquele típico de adolescente. Achei fofo, mas quem não gosta desse tipo de filme de colegial, baile de formatura... passe longe! "A garota de rosa-shocking" aborda também o tema do preconceito, normal nesse tipo de filme, e o abandono da mãe.

2 comentários:

Beleza Interior disse...

Olá Mariana,td bem? Acompanho seu blog e quero dar os parabéns,ele é demais mesmo. Gostaria de pedir um favor,se você puder divulgar meu blog,estou começando agora e gostaria muito de ajuda. Mas tudo bem se não der,não tem problema. Parabéns pelo blog e obrigado. Bjs

Mariana Moraes disse...

Olá, tudo bem sim. Fico feliz de saber que gosta e acompanha o blog! Obrigada querida, beijinhos

Postar um comentário